Centro de Especialidades médicas tem atividades suspensas de 16 a 18, devido a requalificação

  • Publicado no dia: 16-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Secretaria de Saúde comunica que de 16 a 18 de novembro (quarta a sexta-feira), o Centro de Especialidades Médicas do Bairro Tancredo Neves (BTN), não estará em funcionamento. A suspensão das atividades é devido a requalificação da unidade de saúde, que necessita do prazo para a finalização dos serviços.


    A equipe ressalta que os usuários que têm procedimentos marcados de 16 a 18, devem se dirigir ao Centro de Especialidades para realizar a remarcação.


    A reforma do local conta com pintura, rampas de acessibilidade e adequações das salas. “A gente tentou adiantar o máximo essa reforma, para que não houvesse a necessidade da suspensão dos serviços, mas vimos que será preciso fechar esses três dias para que possamos entregar a unidade pronta para receber a população. Estamos fazendo a parte externa, a parte de acessibilidade, então estamos melhorando a cada dia a estrutura física para garantir mais conforto e segurança. Nós fizemos algumas adequações para melhorar algumas salas, alguns ajustes para que possamos entregar mais esse equipamento 100%”, diz o secretário de Saúde, Adonel Gomes.

    Autor: Ascom/PMPA