Cempa é mais uma unidade escolar que recebe a Busca Ativa da vacina infantil contra a Covid-19 e serviços do Sedes em Ação

  • Publicado no dia: 08-06-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Mais uma unidade escolar recebeu a ação da busca ativa para a aplicação da vacina infantil contra a Covid-19 e os serviços do Programa Sedes em Ação, nesta quarta-feira (8). A terceira escola a receber o serviço foi o Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (Cempa).

     

    O objetivo da atividade, que está sendo realizada pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e o Conselho Tutelar, é intensificar a imunização de 1ª e 2ª dose deste público em locais que houver a necessidade.

     

    A equipe da Sedes está levando os serviços de regularizações de cestas básicas, atualizações cadastrais do Auxílio Brasil e em parceria com a Embasa, o cadastro da tarifa social. A Secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, esteve no local acompanhando a atividade.

     

    A ação teve início no dia 1º de junho, já foi realizada na escola Manoel Nascimento Neto, no BTN, e Georgina Alves. Até o momento, 359 crianças de 5 a 11 anos foram imunizadas.

     

    Nesta quinta-feira (8), a ação terá continuidade na Escola Guiomar Pereira. O atendimento pela manhã aconteceu de 7h30 às 10h30 e a tarde será realizado de 13h30 às 16h30.

    Autor: Ascom/PMPA