Celebração religiosa reuniu funcionários públicos no pátio da Prefeitura

  • Publicado no dia: 29-12-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta terça-feira, 29 de dezembro, uma celebração religiosa no pátio da Prefeitura de Paulo Afonso reuniu funcionários públicos e colaboradores do Governo Municipal, num momento de confraternização, louvores e agradecimento a Deus pelo ano de 2015.


    Em sua mensagem, com a leitura do livro de Lucas capítulo 2, versículos de 1 a 14, o padre Celso Anunciação falou sobre o nascimento e a trajetória de vida de Jesus, como o maior exemplo de doação e amor ao próximo. O celebrante alertou os participantes a recuperar o espírito de compartilhamento, descobrindo o Brasil da convivência. “A falta de convivência gera violência”, completou Padre Celso.


    Representando o prefeito Anilton Bastos, ausente por motivo de outros compromissos, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra agradeceu aos funcionários e colaboradores, desejando um feliz Ano Novo.


    “Em nome do Governo Municipal, eu agradeço a todos por mais um ano que passamos juntos. 2015 foi um ano difícil, mas graças a Deus conseguimos vencer. Em 2016 esperamos continuar contando com a colaboração e a confiança de todos os amigos e colaboradores”, falou Seu Jugurta.


    Além do vice-prefeito, participaram da celebração o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; os secretários municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira; de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão; de Saúde, Alexei Vinícius e de Educação, Selma Carvalho; coordenadores e chefes de departamentos.

    Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109