CEASA recebe novos equipamentos

  • Publicado no dia: 12-03-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entregou na manhã desta sexta-feira, 12, novos equipamentos que irão facilitar e otimizar os serviços oferecidos pelo Central de Abastecimento de Paulo Afonso (CEASA). O material foi entregue simbolicamente a um representante da associação dos marchantes do município pelo vice-prefeito Jugurta Nepomuceno. 

    Segundo o diretor da CEASA, Raimundo Fernandes, o material entregue pela gestão passada estava deteriorado e precisava ser renovado. “Quando chegamos aqui encontramos os ganchos de aço enferrujados, muitos deles até em falta. Essa recuperação era de extrema necessidade para que a CEASA pudesse funcionar de maneira adequada e com toda qualidade”, destacou o diretor.

    Ao todo foram entregues 30 bandejas plásticas utilizadas para colocar vísceras, 04 carros com bandeja para transportar carne, 150 ganchos inox e 07 contêineres. Também foram recuperadas diversas bancas da feira livre e mesas da praça da alimentação.

    Ainda segundo o diretor da CEASA, já está em andamento o projeto que irá instalar um centro de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, com entrega prevista ainda nesse semestre, com salas climatizadas, objetivando facilitar de todas as maneiras a vida do trabalhador e de todos que utilizam a Central de Abastecimento de Paulo Afonso.    

    Autor: ASCOM/PMPA