Casa do Estudante de Paulo Afonso passa por reformas

Casa do Estudante de Paulo Afonso passa por reformas

Casa do Estudante de Paulo Afonso passa por reformas

A Casa do Estudante de Paulo Afonso, localizada na Rua Odilon Santos no Rio Vermelho, em Salvador passa por reformas com o objetivo de proporcionar melhor conforto e bem-estar. A última reforma da casa havia sido realizada em 2010 pelo prefeito Anilton Bastos, que entregou um novo equipamento de moradia estudantil. Após três anos da reforma geral, a casa passa por reparos e restauração das paredes, pinturas, portas, instalações elétricas e reforma do passeio, calçada padrão, como exigência da Prefeitura de Salvador entre outros, proporcionando melhoras para os residentes da Casa.

O Programa de Moradia Estudantil de Paulo Afonso (BA) tem como finalidade oferecer moradia aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica, com comprovação de matricula em cursos de graduação, técnico e pós-graduações.

A reforma foi realizada através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na Gestão da secretária Ana Clara Moreira. A casa é coordenada por Maria Auxiliadora de Assis com apoio técnico da Assistente Social Carmem Valentina.

Autor: ASCOM / PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.