Capital Inicial e Saulo são as primeiras atrações confirmadas da Copa Vela 2019

  • Publicado no dia: 26-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A edição 2019 da festa mais esperada do ano, a Copa Vela, já tem duas atrações confirmadas – Capital Inicial e Saulo. A grade completa da programação da folia, que acontece de 6 a 8 de setembro, está sendo fechada e continua com a mistura de ritmos, transformando a Avenida Apolônio Sales em um verdadeiro festival de música.

     

    “Continuamos com a pegada da mistura de sons e ritmos. Fechamos essas primeiras atrações e nos próximos dias estaremos divulgando outros artistas que estarão nessa festa tão amada e aguardada por todos”, diz o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. Quanto à competição náutica, ele explica que continua no calendário esportivo, agitando as águas do Balneário Prainha.

     

    A banda Capital Inicial, que tem o vocalista Dinho Ouro Preto, é um dos ícones do rock nacional com grandes sucessos como À Sua Maneira e Natasha. Já o baiano Saulo, traz para festa o seu estilo marcante e repertório eclético, cativando multidões também pelo seu engajamento em projetos sociais por todo Brasil.

    Autor: Ascom PMPA