Campeonato Municipal de Futebol teve início neste domingo

  • Publicado no dia: 10-08-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Começou nesse domingo, 09, o Campeonato Municipal de Futebol, realizado no estádio Álvaro de Carvalho. O evento é um resgate que a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso,  através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA) está fazendo para incentivar o esporte no município.

    Estiveram presentes no estádio o prefeito Anilton Bastos, o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno; o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Jânio Soares; o chefe de Gabinete, Junior Benzota; jogadores da velha guarda do futebol e boa parte da população. Na abertura houve desfiles dos dez times que participam do campeonato, apresentação da banda municipal de Paulo Afonso e hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Paulo Afonso. O pontapé inicial da primeira partida do campeonato foi dado pelo prefeito Anilton Bastos.

    Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, o objetivo do campeonato é resgatar o evento, uma tradição entre os clubes da cidade que foi deixada de lado. “Vamos trazer de volta esta parceria com a LDPA e o Esporte Pauloafonsino. Nosso objetivo é fazer com que todos os esportes voltem a brilhar na nossa cidade”, ressaltou.

    O Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso será realizado durante três meses e conta com a participação dos times Olímpico, Redenção, Portuguesa, Caveira, São José, Palmeiras, Rocha Diesel, Vasco, Rondon e Vitória.

     

     

    Autor: ASCOM/ PMPA