Campanha Natal Premiado realiza sorteio dos prêmios

  • Publicado no dia: 27-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nesta segunda-feira (26), foi realizado o sorteio da Campanha Natal Premiado 2022, onde foram sorteados um Renault Kwid 0 Km, três Motos Honda Pop 110 cilindradas e duas Smarts TV´s Led. O evento aconteceu no Lago da Aurora onde lojistas, consumidores e populares prestigiaram o resultado final da campanha.A entrega será no dia 6 de janeiro, no Lago da Aurora, às 18h.


    A animação da noite ficou por conta da cantora Lorena Lima. O prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, os secretários de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira, de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, Infraestrutura, Francisco Alves, o Procurador Geral, Igor Montalvão e representantes do CDL, Ascopa, Sicoob e Sinpa prestigiaram o sorteio. “Essa foi uma forma que encontramos de apoiar o comércio e aumentar as vendas, ofertando esses prêmios para o sorteio”, diz o prefeito Luiz de Deus.


    Para participar era necessário realizar compras em uma das lojas associadas no valor de 50 reais, em seguida, preencher o cupom e depositar nas urnas distribuídas nas lojas que estavam participando.


    A campanha foi promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esportes (Seculte), em conjunto com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso (Ascopa) e Sindicato Patronal (Sinpa), com o apoio da Aliança Motos, Renault e Sicoob.


    Confira os nomes dos ganhadores:


    1º prêmio – Maria de Lurdes Galindo de Oliveira, foi a ganhadora da moto Pop 110 e comprou na Loja Leonardo Confecções. A vendedora Gédia Gabriela Cavalcante da Silva será contemplada com uma Smart TV.


    2º prêmio – Givael dos Santos Silva, ganhou uma moto Pop 110, comprou na empresa União Motos. O vendedor Ismael Silva do Carmo receberá uma Smart TV.


    3º prêmio – Jeane Soares dos Santos, comprou na Loja Kibella e foi contemplada com um Carro Renault Kwid. A vendedora Cláudia Barbosa da Silva ganhou uma moto Pop 110.

    Autor: Ascom/PMPA