Campanha Agosto Lilás segue realizando ações no município

  • Publicado no dia: 26-08-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A programação alusiva à campanha Agosto Lilás, que defende os direitos da mulher em situação de violência e alerta a sociedade para este grave problema, continua sendo intensificada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A meta é conscientizar boa parte da população com assuntos relacionados ao tema.


    Na última sexta-feira (23), o Centro de Referência da Mulher, em parceria com representantes da Defensoria Pública, realizou uma palestra, para as mulheres assistidas pelo órgão. As facilitadoras foram Bruna e Roberta, que abordaram os 13 anos da Lei Maria da Penha, além de destacar a importância da rede de Proteção à Mulher no município.


    O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis, fica localizado na Rua Antônio Carlos Magalhães, s/n, Bairro BNH. O CRM é composto por Equipe Multidisciplinar, funciona como porta de entrada especializada, atuando na prevenção e no enfrentamento à violência contra a mulher. Mais informações através do telefone (75)-3281-1828.


     

    Autor: Ascom/PMPA