Café da manhã homenageia idosos dos programas da Sedes com atividades ‘Projeto EnvelheSer’

  • Publicado no dia: 12-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Uma manhã animada por Luanderson reuniu grupos de idosos atendidos pelos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira (12). O momento de diversão e lazer contou com atividades físicas, muita música e um delicioso café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. A ação fez parte do ‘Projeto EnvelheSer’, realizado pelos cursos de psicologia e fisioterapia da UniRios. A Escola Grau Técnico também esteve presente.


    “Estou muito satisfeita em participar. É uma terapia para a mente, saímos de casa para participar das atividades e conhecermos pessoas. Todas as atividades realizadas pela Sedes eu participo”, diz Dona Alzira.


    O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, a secretária Cintia Rosena e equipe da Sedes participaram do encontro. “É um grande e lindo projeto para o grupo de idosos. Nós estamos aqui muito felizes, porque nós vemos a alegria em cada um deles que estão participando”, fala Marcondes.


    Cintia descreveu o momento como relevante para a socialização dos idosos. “Esse é um momento muito especial onde nós estamos no Ginásio com os idosos fazendo as atividades físicas, além de ter fisioterapeutas e psicólogos nessa atividade tão importante, porque esporte é vidae. Agradecemos a UniRios e Grau Técnico pela parceria”, diz.

    Autor: Ascom/PMPA