Biblioteca Municipal será inaugurada nesta quinta (25) e praça Dom Mário Zanetta, no BTN, na sexta (26)

• Publicado no dia: 22-07-2019

Para celebrar os 61 anos de emancipação política do município, a Prefeitura entrega duas obras à comunidade – a Biblioteca Pública Municipal Forquilha e a praça Dom Mário Zanetta, localizada em frente a Ceasa, no Bairro Tancredo Neves.

Na quinta (25), às 18h, será inaugurada a biblioteca, que está localizada na Rua Vitória, no Bairro Alves de Souza, ao lado da Uneb. No BTN, na sexta-feira (26), a administração do bairro entrega a praça Dom Mário Zanetta, localizada na rotatória em frente a Ceasa. Também será inaugurada a iluminação e urbanização do canteiro da BA 210, que ganhou uma nova roupagem.

“Entregamos mais essas duas obras para a população com muita alegria. Por meio dessas ações contribuímos, a cada dia, com o desenvolvimento da nossa cidade”, ressalta o prefeito Luiz de Deus.

Autor: Ascom PMPA