Biblioteca Municipal Forquilha vai ser entregue nesta terça-feira (30)

• Publicado no dia: 30-07-2019

Encerrando a programação da emancipação, que marca os 61 anos do aniversário de Paulo Afonso, nesta terça-feira (30), a Biblioteca Pública Municipal Forquilha vai ser entregue à população, a partir das 18h.

Com acervo composto de mais de oito mil livros, com milhares de versões em braile, a biblioteca é mais um espaço de pesquisa e conhecimento para a comunidade. Localizada ao lado da Uneb, na Rua Vitória, s/n, conta ainda com computadores que fazem parte da biblioteca virtual, além de sala multímida.

A inauguração traz em sua programação apresentação de Chorinho do grupo Regional pelo Sertão e participação dos membros dos projetos Aventureiros da Leitura e do Leitor Nº 1, com cordelistas, poetas e escritores.