Barroca, Pedra Comprida e Riacho da Morena são contemplados com pavimentações em asfalto e paralelo

  • Publicado no dia: 05-02-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida à população, atendendo às reivindicações de cada comunidade, a Prefeitura de Paulo Afonso tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto e pavimentação em paralelepípedos em todos os pontos da cidade. Agora, a ação contempla a Barroca, Pedra Comprida e Riacho da Morena.

     

    Moradores dos locais onde esses benefícios estão chegando comemoram e agradecem à gestão municipal pela atenção aos seus pleitos. O agricultor Paulo é um dos primeiros moradores do povoado Riacho da Morena e acompanha a obra de terraplanagem iniciada na última semana de janeiro, para aplicação da camada de asfalto entre seu povoado e a Barroca.

     

    Ele ressalta que o inicio antecipado da obra foi uma surpresa para os moradores da região. “O asfalto da nossa localidade já era esperado, porque o prefeito Luiz de Deus é um administrador que cumpre com seus compromissos. Mas, para nossa surpresa, a obra começou antes do tempo e agora todo mundo está satisfeito e agradece à Prefeitura por este benefício”, falou.


    Na Pedra Comprida, região do Bairro Oliveira Brito, popularmente conhecido como Moxotó Bahia, várias ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos. As duas obras refletem o resultado de um trabalho intenso realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, custeado pelo município ou com recursos oriundos de emendas parlamentares.


    O maior programa de reurbanização, iniciado em 2017, inclui ruas e avenidas do centro, bairros e povoados. Em três anos de gestão, foram executadas obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedos, além de recuperação de vias, que beneficiaram milhares de moradores. “A impermeabilização de vias, com a pavimentação, proporciona qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, valorizando os imóveis, evitando proliferação de doenças por causa da poeira, além de dar um novo visual à cidade”, observa o prefeito Luiz de Deus.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA