Banco de Alimentos recebe cerca de 12 mil quilos de donativos arrecadados na Vaquejada da Energia

• Publicado no dia: 01-08-2019

O Banco de Alimentos recebeu na manhã desta quinta-feira (1), cerca de 12 mil quilos de donativos que foram arrecadados na Vaquejada da Energia, evento realizado no mês de julho.

O prefeito Luiz de Deus esteve no local e agradeceu a solidariedade das pessoas de Paulo Afonso. “Fico grato em saber que as pessoas têm a sensibilidade de estender a mão aos que mais necessitam. A equipe do banco de alimentos vai fazer o levantamento dos donativos que faltam e vamos completar para que possamos entregar as cestas às famílias carentes”, afirma.

A vaquejada foi realizada no Parque de Exposições Djalma Wanderley, numa parceria entre a Associação de Vaqueiros de Paulo Afonso (APVAQ) e o município. O coordenador do Banco de Alimentos, Jonas Camelo, ressalta a importância dessa parceria. “Muito importante esse momento. Agradecemos a todos que prestigiaram a vaquejada e contribuíram com os alimentos para o Banco”, acrescenta.

Autor: Ascom PMPA