Bairro Tancredo Neves celebra 51 anos com transformação e avanço

  • Publicado no dia: 10-05-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Fruto de conquista ao longo dos anos, o antigo Mulungu, hoje Bairro Tancredo Neves I, II e III se tornou um complexo de desenvolvimento e avanço para os pauloafonsinos. Seja no âmbito da saúde, da educação, das moradias habitacionais e do comércio, o BTN celebra seus 51 anos com investimentos nas diversas áreas.


    O Terminal de Transporte Urbano, Praça Sagrada Família, Rotatória Dom Mário Zanetta, Praça do Rodoviário, a UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso, são algumas das obras de melhorias entregues no último ano pelo município. O bairro ainda foi beneficiado com calçamento, pavimentação asfáltica, urbanização de locais públicos, com áreas de lazer, como as praças da Santa Rita e Oswaldo Cruz, entre outras obras e ações que tornam a localidade cada vez melhor de se viver.


    À frente da administração do bairro, o secretário Luiz Humberto ressalta o seu avanço e a estruturação. “A Prefeitura vem entregando obras que estão melhorando a vida das pessoas. Dedicamos o nosso trabalho diariamente para melhorar o bem-estar de toda a comunidade do BTN, seja moradores ou comerciantes”, frisou o secretário.


    Mesmo no momento de enfrentamento da pandemia, os volumes de serviços prestados pela Prefeitura continuam sendo realizados, como a construção da Praça Ecumênica, que vai trazer um novo espaço de lazer e contemplação para a comunidade.


    O complexo vem sendo contemplado com obras e intervenções que transformam os espaços públicos e, consequentemente, a vida de quem vive na localidade. A Prefeitura, por meio da Administração do BTN, parabeniza todos os moradores e reforça o seu compromisso e dedicação no desenvolvimento do bairro.

     

    Autor: Ascom/PMPA