Em uma noite de festa animada por Raquel dos Teclados, moradores do Bairro dos Rodoviários, Tancredo Neves e DNER prestigiaram nesta sexta feira 1º,a festa de inauguração das reformas da Escola Municipal Raimundo Medérico da Silva Toledo e da Creche Tenente Iran Barreto de Menezes.
A Creche construída em 1996 na gestão Paulo de Deus e a Escola, também erguida no mesmo governo e inaugurada em 16 de abril de 1998, atualmente com 128 alunos matriculados nos turnos matutino e vespertino tiveram suas estruturas físicas totalmente reformadas e ganharam novo mobiliário, auditório e parque infantil, o que para a professora Maria Edileusa, diretora da Creche motiva as crianças a estudar e sentir mais prazer. “Eu já trabalho com crianças há dezessete anos e acho um trabalho muito gratificante porque sinto que tanto as crianças como os pais gostam do meu trabalho; também sou atendida em tudo que necessito da Secretaria de Educação. Hoje a nossa creche está maravilhosa, com uma estrutura que eu nunca tinha visto em todo esse tempo, graças ao trabalho da professora Selma, do prefeito Doutor Anilton e de toda equipe, que a gente percebe que tem prazer de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse a diretora.
Ao visitar o novo auditório da Escola, o prefeito Anilton Bastos Pereira parabenizou a todos pelo trabalho realizado e destacou o compromisso de sua gestão em empregar o dinheiro público em obras que melhoram e modernizam os prédios púbicos, tendo como foco principal as pessoas de baixa renda: – “Hoje é um dia muito feliz para todos nós que fazemos a Prefeitura; o que nos orgulha mais é saber que a maioria do povo de Paulo Afonso entende nossas dificuldades e nos apoia nesse trabalho que visa a formar cidadãos com qualidade, superando as dificuldades financeiras e desenvolvendo ações voltadas para os mais necessitados”, disse o Prefeito.
Autor: ASCOM / PMPA