Avenida dos Estudantes recebe recuperação asfáltica

• Publicado no dia: 03-09-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, continua realizando obras de recuperação e pavimentação asfáltica em várias ruas dos bairros e centro de Paulo Afonso.

Depois de concluídos os trabalhos nos bairros Tancredo Neves, Perpétuo Socorro, Jardim Bahia, BNH e Panorama, os trabalhos prosseguem na Avenida dos Estudantes, principal via de acesso ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, CETEPI – 1e Bairro Centenário.

“O objetivo das ações é melhorar as condições de tráfego e o visual da cidade, especialmente quando estamos à véspera da Copa Vela, evento que registra o maior número de visitantes”, observa o secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira Filho.

Autor: ASCOM/PMPA