Audiências públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) serão realizadas virtualmente

  • Publicado no dia: 11-03-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Devido a pandemia da covid-19, a Prefeitura de Paulo Afonso realiza as audiências públicas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022 de forma virtual. A atividade, coordenada pela Secretaria de Planejamento, permite o envio de propostas pela população por meio de um formulário digital.


    As sugestões devem ser enviadas no período de 12 de março a 12 de abril, por meiodo canal de participação, pelo link: http://www.pauloafonso.ba.gov.br/LDO2022


    As propostas serão analisadas de acordo com a receita estimada para o ano de 2022 e incluídas LDO 2022 do município, que será encaminhada à Câmara Municipal de Vereadores até o dia 15 de abril de 2021. A LDO é o documento que estabelece as prioridades orçamentárias da administração pública para o próximo ano.


    “Mesmo com as dificuldades impostas pela situação atual, a gestão municipal de Paulo Afonso quer ouvir você, suas propostas e suas sugestões para que as ações reflitam a vontade da nossa população e o enfrentamento das consequências econômicas resultantes da pandemia”, explicou a secretária de Planejamento Patrícia Alcântara.


    O prefeito Luiz de Deus reforça – “A necessidade de mantermos o isolamento social é indiscutível, mas ainda assim preservarmos o direito de todo cidadão de participar na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. É de grande importância a participação da sociedade”.

    Autor: Ascom/PMPA