Atletas de Paulo Afonso são destaque no Open de Jiu Jitsu

  • Publicado no dia: 22-07-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os atletas de Paulo Afonso foram destaque no Open de Jiu Jitsu, realizado no último domingo (21), no ginásio esportivo Luís Eduardo Magalhães. Atletas de 30 cidades da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba participaram da competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, e que faz parte do calendário de comemorações dos 61 anos de Emancipação Política.


    Foram quase 500 lutas que movimentaram o ginásio. “Ver o ginásio tomado pelas famílias nos deixa muito felizes. Um trabalho feito com muito empenho e por uma equipe empenhada em proporcionar o melhor do esporte”, afirma o diretor esportivo, José Matias Neto.


    Ele ressalta o empenho da administração em contribuir com as diversas modalidades esportivas. “Agradecemos ao prefeito pela confiança depositada, dessa forma continuamos a levar o esporte para nossa cidade, com muito entusiasmo e influenciando na melhoria da qualidade de vida”, acrescenta.


    O professor de Jiu Jitsu, Bosco Júnior, salienta a relevância da competição realizada em Paulo Afonso. “Muito importante esse evento na semana de aniversário da cidade, tornando-se o maior evento da região. Para nós que amamos a modalidade é uma imensa honra fazer parte desta história. A Prefeitura está de parabéns”, elenca.


    Além de Paulo Afonso, se inscreveram atletas de Salvador, Santa Brígida, Jeremoabo, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Serrinha e Catu (BA); Maceió, Delmiro Gouveia, Arapiraca e Piranhas (AL); Aracaju, Canindé de São Francisco e Nossa Senhora da Glória (SE); Recife, Petrolândia, Jatobá, Águas Belas, Custódia, Belém do São Francisco, Inajá, Tacaratu, Floresta, Caruaru, Toritama, Petrolina, Arcoverde e Garanhuns (PE) e Campina Grande (PB).


    QUADRO GERAL POR EQUIPES:

    1º LUGAR – NOVA UNIÃO
    465 PONTOS – PAULO AFONSO


    2º LUGAR – ATOS
    426 PONTOS – PAULO AFONSO


    3º LUGAR – ZR TEAM
    135 PONTOS – PAULO AFONSO


    4º LUGAR – BTT
    103 PONTOS – ARACAJU


    5º LUGAR – NATURAL KOMBAT
    75 PONTOS – ARACAJU


    6º LUGAR – JACARÉ TEAM
    66 PONTOS – PAULO AFONSO


    7º LUGAR – CHINA LP JJ/FIT
    62 PONTOS – PAULO AFONSO


    8º LUGAR – CICERO COSTHA
    52 PONTOS – PAULO AFONSO


    9º LUGAR – LECTER TEAM

    39 PONTOS – PAULO AFONSO


    10º LUGAR – ARENA FIGHT CLUB
    15 PONTOS – RECIFE

     

    Autor: Ascom/PMPA