Atletas de Paulo Afonso são destaque no Open de Jiu Jitsu

• Publicado no dia: 22-07-2019

Os atletas de Paulo Afonso foram destaque no Open de Jiu Jitsu, realizado no último domingo (21), no ginásio esportivo Luís Eduardo Magalhães. Atletas de 30 cidades da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba participaram da competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, e que faz parte do calendário de comemorações dos 61 anos de Emancipação Política.

Foram quase 500 lutas que movimentaram o ginásio. “Ver o ginásio tomado pelas famílias nos deixa muito felizes. Um trabalho feito com muito empenho e por uma equipe empenhada em proporcionar o melhor do esporte”, afirma o diretor esportivo, José Matias Neto.

Ele ressalta o empenho da administração em contribuir com as diversas modalidades esportivas. “Agradecemos ao prefeito pela confiança depositada, dessa forma continuamos a levar o esporte para nossa cidade, com muito entusiasmo e influenciando na melhoria da qualidade de vida”, acrescenta.

O professor de Jiu Jitsu, Bosco Júnior, salienta a relevância da competição realizada em Paulo Afonso. “Muito importante esse evento na semana de aniversário da cidade, tornando-se o maior evento da região. Para nós que amamos a modalidade é uma imensa honra fazer parte desta história. A Prefeitura está de parabéns”, elenca.

Além de Paulo Afonso, se inscreveram atletas de Salvador, Santa Brígida, Jeremoabo, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Serrinha e Catu (BA); Maceió, Delmiro Gouveia, Arapiraca e Piranhas (AL); Aracaju, Canindé de São Francisco e Nossa Senhora da Glória (SE); Recife, Petrolândia, Jatobá, Águas Belas, Custódia, Belém do São Francisco, Inajá, Tacaratu, Floresta, Caruaru, Toritama, Petrolina, Arcoverde e Garanhuns (PE) e Campina Grande (PB).

QUADRO GERAL POR EQUIPES:

1º LUGAR – NOVA UNIÃO
    465 PONTOS – PAULO AFONSO