Atendimento da Secretaria de Saúde terá horário integral a partir da segunda-feira (30)

  • Publicado no dia: 25-09-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A partir desta segunda-feira (30), a Secretaria de Saúde passa a realizar atendimento em horário integral, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. A medida tomada pelo Secretário de Saúde Ghiarone Garibaldi, tem como objetivo agilizar o atendimento ao cidadão e extinguir as filas.


    “A ideia é que se acabe com as filas. O cidadão, a partir de agora, tem o dia inteiro para realizar as marcações, nos dois turnos, com duas equipes trabalhando prontamente e contribuindo com o fluxo das ações da Secretaria”, afirma Ghiarone.


    O secretário ressalta que o atendimento na secretaria das 7h às 13h limita a população, tendo em vista que muitas pessoas só podem resolver coisas na parte da tarde ou até mesmo depois das 18h.

     

    “Queremos facilitar o máximo possível para que todos sejam atendidos, com prazo maior de tempo. O prefeito Luiz de Deus reforçou que o novo horário permite melhor acolhimento aos que necessitam dos serviços”, diz o secretário.


    Ele ressalta que a ideia é estender este novo horário aos demais órgãos da saúde, que deverá ser realizado em uma segunda etapa.

    Autor: Ascom/PMPA