Atenção agricultores de Paulo Afonso!

• Publicado no dia: 08-05-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE.

O objetivo  da presente Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios para 2015 da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE.

Senhores agricultores, o prazo e local para apresentação e divulgação de propostas são os seguintes:

2.1 Datas para entrega das Propostas: 12/05/2015 a 18/05/2015.

2.2 Data para Divulgação do Resultado: 25/05/2015 a 03/06/2015.

2.3 Local de entrega das Propostas: Setor Financeiro da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Floriano Peixoto, número 800, 2º andar, sala 6.

Mais informações acessar o site da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso no link de licitações.

Autor: ASCOM/PMPA