Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano se confraternizam em Paulo Afonso

Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano se confraternizam em Paulo Afonso

Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano se confraternizam em Paulo Afonso

14 dos 24 prefeitos da associação dos prefeitos do Sertão Baiano (APSB) estiveram em Paulo Afonso, na última sexta-feira, 11, realizando um encontro que festejava a confraternização natalina. O evento aconteceu no Leno Water Park e foi organizado pelo presidente da Associação, o prefeito de Santa Brígida, Padre Teles. 

Presente ao evento, o prefeito Anilton Bastos frisou o papel da associação e desejou felicitações para o ano de 2010. “Temos aqui prefeitos que partilham das mesmas necessidades nos municípios, por isso a importância de estarmos juntos para lutarmos por melhorias na vida do nosso povo e região. Espero que o próximo ano seja uma superação do ano que passamos e que possamos trazer uma melhor qualidade de vida para toda população”.

A finalidade da APSB é integrar os municípios do Sertão da Bahia, defender os interesses comuns, encontrar soluções conjuntas para os problemas que afetam o sertão, e representar os municípios membros junto às esferas e instâncias estaduais, federais e internacionais.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados