Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano se confraternizam em Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 16-12-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    14 dos 24 prefeitos da associação dos prefeitos do Sertão Baiano (APSB) estiveram em Paulo Afonso, na última sexta-feira, 11, realizando um encontro que festejava a confraternização natalina. O evento aconteceu no Leno Water Park e foi organizado pelo presidente da Associação, o prefeito de Santa Brígida, Padre Teles. 

    Presente ao evento, o prefeito Anilton Bastos frisou o papel da associação e desejou felicitações para o ano de 2010. “Temos aqui prefeitos que partilham das mesmas necessidades nos municípios, por isso a importância de estarmos juntos para lutarmos por melhorias na vida do nosso povo e região. Espero que o próximo ano seja uma superação do ano que passamos e que possamos trazer uma melhor qualidade de vida para toda população”.

    A finalidade da APSB é integrar os municípios do Sertão da Bahia, defender os interesses comuns, encontrar soluções conjuntas para os problemas que afetam o sertão, e representar os municípios membros junto às esferas e instâncias estaduais, federais e internacionais.

    Autor: ASCOM/PMPA