As ruas Jaboatão e Almirante Barroso, no Bairro Clériston Andrade recebem segunda camada de asfalto

• Publicado no dia: 06-03-2023

Melhorar a locomoção e proporcionar conforto e comodidade aos condutores de veículos e pedestres são medidas vistas pela Prefeitura de Paulo Afonso como fundamentais. Com este foco, a secretaria de Infraestrutura tem levado pavimentação asfáltica para vários bairros, entre eles o Clériston Andrade.

Na localidade, as ruas Jaboatão e Almirante Barroso estão recebendo a segunda camada asfáltica. O prefeito em exercício, Marcondes Francisco e o Secretário de Infraestrutura, estiveram no local.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com o asfalto novo, compreendemos que existe todo um processo para que as obras aconteçam e que muitas áreas também precisam ser beneficiadas, a gente lutou muito por essa rua e em nenhum momento ficamos sem resposta por parte da administração, por isso estamos todos muitos felizes por termos a nossa solicitação atendida”, destacou o morador, Elber Coelho.

“Quero agradecer a gestão. Era uma coisa que vinha afetando muito a vida dos moradores. É uma via bem movimentada, só tenho que agradecer”, diz o morador, Adelmo.