Artistas da terra fazem o São João do Coreto e São Pedro no BTN ganha mais um dia de festa

• Publicado no dia: 05-06-2019

O São João de Paulo Afonso, que este ano acontece no Coreto, traz na sua programação artistas da terra. A festa, promovida pela Prefeitura, acontece de 20 a 24 de junho, com muito pé de serra e tem como foco um festejo voltado para as famílias, inclusive com concurso de quadrilhas.

O São João no Coreto conta ainda com Forró do Centro de Referência da Assistência Social, e dos Idosos. No concurso de quadrilhas, alunos da rede municipal de ensino farão apresentações, além das equipes tradicionais.

Outra novidade neste ano é o São Pedro no BTN, que ganhou mais um dia, sendo realizada de 28 de junho a 1º de julho. A festividade atesta a tradição com os grandes shows, reunindo nomes da música nacional e um grande público. A abertura, que acontece no dia 28, traz Adelmário Coelho; no dia 29, Amado Batista; no dia 30, Samira e no dia 1º Joquinha Gonzaga, além das atrações locais.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a festa segue ofertando uma programação com diversas atividades. “O São João no Coreto traz o forró genuíno, que é o pé de serra, com diversas atividades, como concurso de quadrilha, inclusive com participação das escolas municipais, baile da melhor idade, entre outros atrativos voltados para as famílias. No São Pedro do BTN reunimos uma programação de grande público, que já é a marca do festejo no Bairro”, reforça.

Confira a programação completa:

20/06 (Quinta-feira)
    17h – Anderson (Forró do CRAS)
    20h – Ruben Brasil
    22h – Ramon Lima

21/06 (Sexta-feira)
    17h – Luanderson e Forró Seis Cordas (Forró dos Idosos)
    20h – Sálvio Emanuel
    22h – Sala de Reboco