Arraiá Social leva alegria e muito forró para os idosos do SCFV

  • Publicado no dia: 15-06-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Comidas típicas, forró e muita animação fizeram parte da programação do “Arraiá Social”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


    O encontro, que aconteceu no Copa, reuniu dezenas de pessoas, marcando a primeira festa junina do grupo após dois anos de pandemia, como ressalta a secretária Cíntia Rosena. “Depois de dois anos sem ter esse encontro estamos realizando o maior Arraiá Social, com muita alegria e animação e a presença em peso dos idosos. Estamos muito felizes em estarmos juntos novamente e agradeço a todos que estiveram presentes. O arraiá foi um sucesso!”, ressaltou.


    A animação ficou por conta de Luanderson e Forró Seis Cordas, que não deixou ninguém parado, transformando o salão em uma grande quadrilha. O prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito, Marcondes Francisco, a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, a primeira-dama, Juvandir Tenório,  servidores da Sedes, além de secretários de diversas pastas participaram do momento.


    O prefeito enfatizou a importância da ação para os idosos que fazem parte do programa. “Foi um dia de muita alegria para todos que prestigiaram. É muito importante proporcionar esses momentos para os idosos. Parabéns a toda a equipe”, diz o prefeito Luiz de Deus.

    Autor: Ascom/PMPA