Após visita de vice-prefeito e secretários, Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), atende solicitações do prefeito Luiz de Deus

• Publicado no dia: 12-05-2022

Ainda nesta quinta-feira (12), o vice-prefeito Marcondes Francisco, acompanhado do secretário de Cultura e Esporte, estiveram na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), com o secretário Marcos Cavalcante, onde conseguiram viabilizar diversas solicitações do prefeito Luiz de Deus ao Governo do Estado.

Entre a consolidação dos pedidos está a obra de iluminação pública do trecho da BR 110, entroncamento do acesso a BA 210 e estrada do Rio do Sal e o segundo trecho BR 110, no acesso de entrada para a fábrica de Ração Integral Mix e Netuno.

Outro pleito atendido está a instalação de redutores de velocidade eletrônico na BA-210, no trecho da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde está sendo registrado um alto índice de acidentes.