Após fortes chuvas, administração continua recuperação de estradas vicinais afetadas

  • Publicado no dia: 05-02-2020
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    As fortes chuvas que caem em Paulo Afonso provocaram a degradação das estradas vicinais do município. Objetivando a melhoria do tráfego na região, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, retomou o trabalho de recuperação das vias, com um cronograma que contempla, prioritariamente, as que estão em estado crítico.


    Nesta quarta-feira (5), máquinas trabalham nos povoados São José, Barrinha e Baixa Funda, além de localidades próximas. A recuperação das estradas vicinais foi iniciada ainda em janeiro, mas com a intensificação das chuvas, teve que ser interrompido temporariamente.


    “Voltamos hoje com os trabalhos para garantir melhor conforto, trafegabilidade e segurança para todos que transitam em nossas estradas rurais. Essas vias são muito importantes para o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e de nossos profissionais da saúde, que transitam diariamente. Estamos trabalhando intensamente, aproveitando que esteou, mas dependemos do clima para que possamos concluir e contemplar todas as comunidades afetadas”, explica o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.


    Ele ressalta que a Seinfra está à disposição da população da cidade e do campo e, havendo necessidade de intervenção em alguma via ou localidade, o cidadão poderá entrar em contato por meio do telefone (75) 3281-3235.

     

    Autor: Ascom/PMPA