Aplicação da segunda dose da Astrazeneca e Coronavac acontece em pontos de drives e pedestres nesta sexta (16)

  • Publicado no dia: 14-07-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Parte do processo de ampliação do quadro de imunização contra a covid-19, a Prefeitura de Paulo Afonso realiza nesta sexta-feira (16), a vacinação do ciclo da segunda dose da Astrazeneca e Coronavac. A etapa é direcionada para as pessoas que receberam o imunizante da Astrazeneca/Fiocruz/Oxford até o dia 25 de abril e a Coronavac/Butantan até 18 de junho. A ação acontece das 7h30 às 13h.


    A superintendente em Vigilância em Saúde, Micheline Moreira, reforça para que a população fique atenta para a data da segunda dose e da necessidade de apresentar os documentos como o cartão de vacinação, RG e CPF. “É preciso entender que a imunização só tem o seu ciclo completo quando se toma a segunda dose. Ou seja, assim que tomar a primeira dose veja no cartão de vacinação quando estará prevista a data para receber a segunda e acompanhe os canais oficiais de divulgação da Prefeitura para saber qual o dia da convocação. Não deixem de se vacinar”, frisa.


    A aplicação da Astrazeneca acontece nos pontos de vacinação, via drive thru na Praça Fazenda Chesf e Praça do CÉU – BTN I e pedestre no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, Praça CEU, BTN I e Clube Operário Paulo Afonso (COPA). O público da Coronavac, deve se dirigir ao Ginásio Luís Eduardo, na modalidade pedestre.
    As ações de vacinação em Paulo Afonso estão acontece semanalmente com a disponibilização de primeira e segunda dose, de acordo com o recebimento do imunizante e atendendo o calendário de imunização.

    Autor: Ascom/PMPA