Anilton reúne-se com comunidades do Nambebé, Macambira e Lagoa do Rancho

  • Publicado no dia: 22-08-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na última sexta-feira, 19, o Prefeito Anilton Bastos esteve reunido com moradores dos povoados Nambebé, Macambira e Lagoa do Rancho, onde ouviu as demandas das comunidades e reforçou sua preocupação com a população da área rural.

    Durante o encontro foram feitas algumas solicitações, a exemplo da reforma da sede da Associação Comunitária do povoado Nambebé. Na Macambira o gestor municipal inspecionou o poço artesiano, que deverá entrar em funcionamento nos próximos 90 dias, com a energização da rede de distribuição da Coelba. A capacidade de vazão do poço será de 4 m³ por hora, como explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Sérgio. A comunidade da Macambira também solicitou a construção de uma quadra poliesportiva. Na Lagoa do Rancho foi entregue um carro tanque.

    “Estamos muito satisfeitos com estas reuniões com as comunidades da área rural porque podemos ouvir de perto as demandas e receber o abraço caloroso da população”, frisou Anilton. O prefeito esteve acompanhado dos secretários Zorobabel Paiva (Infraestrutura), Gilberto Sérgio (Desenvolvimento Econômico), José Serafim de Lima (Serviços Públicos) e Valdenor Teixeira (Administração e Finanças), Pedro Diniz (Administrador do BTN) além dos funcionários municipais e representantes das comunidades.

    Autor: ASCOM/ PMPA