Anilton planta muda em comemoração à Semana do Meio Ambiente

• Publicado no dia: 04-06-2009

O prefeito esteve na manhã desta quinta-feira, 04, na Escola Municipal vereador João Bosco, para plantar sementes de Ipê roxo, em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

O prefeito foi recebido de forma calorosa pelos alunos do Ensino Fundamental  e professores da escola. Enquanto esteve lá, os alunos fizeram o pedido de uma quadra poliesportiva a Anilton Bastos, que se comprometeu em realizar esse desejo das crianças. “A quadra poliesportiva vai ser feita sim e será coberta, para garantir a vocês o acesso ao esporte com qualidade”, declarou o prefeito.

Essa sexta-feira, 05, será o último dia de comemoração da Semana do Meio Ambiente. Uma Caminhada Ecológica está marcada para sair da Prainha do Candeeiro, às 7h30min e também será realizado o Concurso “Arte de Reciclar”, no Lindinalva Cabral, a partir das 14 horas.

Autor: ASCOM/PMPA