Anilton participa das homenagens aos 100 anos de existência das Assembleias de Deus no Brasil

Anilton participa das homenagens aos 100 anos de existência das Assembleias de Deus no Brasil

Anilton participa das homenagens aos 100 anos de existência das Assembleias de Deus no Brasil

A fé evangélica reuniu na noite deste domingo, 5, centenas de fiéis para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A festa que reuniu fiéis de diversas congregações aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, da Rua São Francisco, em Paulo Afonso. Na ocasião, o prefeito Anilton Bastos parabenizou o pastor Miguel pela importante data e presenteou a Assembleia de Deus com uma placa comemorativa.

O pastor Miguel agradeceu a presença do prefeito e da primeira dama Ana Clara Moreira e declarou que os 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil e os mais de 70 da instituição em Paulo Afonso representam a persistência dos envangélicos do passado.

“Somos muito gratos por essa benção”, afirmou. “Nossa gratidão a Deus pela bravura dos pioneiros, que enfrentaram muitos desafios, perigos e doenças para trazer o Evangelho a essa região”, disse o pastor Miguel.

Cantores, corais e conjuntos se revezaram nos louvores, celebrando o aniversário da igreja. A festa ainda contou com representantes de outras denominações, inclusive Salvador. Também estiveram presentes à solenidade, o vereador Petrônio Nogueira, o chefe de Gabinete Junior Benzota e o administrador do SAMU, Ismaias Reis.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.