Anilton Bastos participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

• Publicado no dia: 13-07-2009

O prefeito Anilton Bastos viajou nesta segunda, 13, para a XII Marcha para Brasília, onde mais de dois mil prefeitos de todo o Brasil participam do evento. Na pauta da reunião serão discutidos além da crise econômica, que afetou as transferências financeiras repassadas aos municípios, o Pacto Federativo e a Regulamentação da Emenda Constitucional 29.

O evento tem a organização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e conta com a presença de mais de 200 prefeitos baianos. A marcha começa nesta terça-feira, 14, e se estende até a quinta-feira.

Além dos gestores municipais, o evento contará ainda com a participação de senadores, deputados, governadores, ministros e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que terá a sua participação nesta quarta-feira.

A previsão é que o prefeito Anilton Bastos esteja de volta a Paulo Afonso nesta sexta-feira, quando irá retomar as suas atividades normais.

Autor: ASCOM/PMPA