Anilton Bastos jogará pelo Caveira na Copa Sênior de Futebol Society

• Publicado no dia: 28-06-2011

A Prefeitura de Paulo Afonso, via Departamento Municipal de Esportes, estará realizando no próximo sábado, 2 de julho, a partir das 7 h, no Estádio Álvaro de Carvalho(antigo Ruberleno), a Copa Sênior de Futebol Society com entrada  franca.

O torneio reunirá ex-atletas com mais de 50 anos, representando as equipes que fizeram a história do futebol pauloafonsino, como Caveira, Copa, Olímpico e Redenção. Os times vão se enfrentar num quadrangular e os finalistas disputarão o título.

A premiação será feita a partir das 12 horas no COPA ao campeão e vice. No mesmo dia, a Prefeitura de Paulo Afonso estará homenageando todas as equipes, dois ex-atletas e um ex-árbitro in memorian. São eles: Galego Edilson, Nego Val e o árbitro Arnaldo Gois.

O prefeito Anilton Bastos estará jogando no Caveira,  time que participou como atleta quando chegou em Paulo Afonso. Participe desse momento histórico e leve toda sua família!

Autor: ASCOM/PMPA