Alunos do “Inglês no meu Bairro” recebem certificados na quarta (24)

  • Publicado no dia: 22-02-2016
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Conquistar um certificado de proficiência em inglês é garantia de boas oportunidades no mercado de trabalho. Através do projeto “Inglês no meu Bairro” mais de 68 alunos tiveram a chance de aprender sobre o idioma estrangeiro, o que vai abrir mais portas. Nesta quarta-feira (24), a partir das 8 horas no auditório Dr. Edson Teixeira Barbosa, eles recebem certificação do projeto idealizado pela Vision Curso de Idioma, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Paulo Afonso.

     

    “Ver a satisfação dos alunos em receber o certificado foi muito gratificante. Acredito que a nossa função na Educação é propiciar um aprendizado significativo. Isso me faz cada vez mais querer fazer melhor o meu trabalho”, revela o idealizador da ação, professor Kennedy, que também participa da cerimônia.

     

    Para Ana Clara Moreira, secretária de Desenvolvimento Social, o programa oferecido gratuitamente teve como objetivo universalizar o ensino de inglês para qualificar alunos das áreas urbana e rural. O público-alvo foi formado por beneficiários dos programas: Bolsa Família e Paulo Afonso Cidadania.

     

    Autor: ASCOM/PMPA por Luiz Brito DRT/BA 3913