Alegria do Psirico completa grade da Copa Vela no sábado (7)

• Publicado no dia: 30-08-2019

A alegria da banda Psirico invade a Avenida Apolônio Sales no sábado (7) de Copa Vela. A atração foi confirmada pela Secretaria de Cultura e Esporte, que mais uma vez traz uma mistura de ritmos e sons para a maior festa de rua da região, que acontece de 6 a 8 de setembro.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o Psirico vem completar a celebração dos 30 anos da Copa Vela. “Márcio Victor é um dos ícones do pagode nacional, já estávamos em negociação e agora tivemos a confirmação. Não tenho dúvidas que trará ainda mais alegria para essa festa tão bonita que é a Copa Vela, e que completa 30 anos”, diz o secretário.

A Copa Vela 2019 reúne ainda Léo Santana, Xand Avião, Capital Inicial, Sine Calmon, Saulo e Jonas Esticado. O evento reúne ainda os artistas locais, que estarão embalando a multidão durante os três dias de festa. Com as apresentações, a Prefeitura destaca o celeiro musical do município dando visibilidade à prata da casa. “Os artistas locais representam as nossas raízes e mostram para o público a qualidade musical que temos no município”, ressalta Janinho. Os artistas se apresentam no trio e no palco 2.

Durante o festival, que conta com competições náuticas no Balneário Prainha durante o dia, mais de 20 artistas da cidade se apresentam. Com uma pegada nostálgica, alguns deles vão relembrar os grandes sucessos da música que embalaram as Copas Velas de anos atrás. “É uma enorme satisfação fazer parte desta festa que comemora 30 anos e que leva nosso nome para o mundo. Estou preparando um repertório especial, para que juntos possamos comemorar e celebrar”, elenca o cantor Duda Rodrigues. A programação na Avenida Apolônio Sales tem início às 19h.

Confira a programação completa da Copa Vela 2019 – 30 anos de alegria!

Sexta – 06/09
    Verão Viola