Administração do BTN realiza mutirão de limpeza na BA 210

• Publicado no dia: 19-08-2015

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Administração do Bairro Tancredo Neves, está realizando serviços de capinação, varrição e pintura meio-fio na BA 210 e na área do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida I, próximo ao Complexo Policial.

A administradora do bairro, Francisca Jorlânia, informa que os trabalhos estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com o objetivo de melhorar o aspecto das vias de acesso à cidade.

Francisca observa que “o período chuvoso favorece o crescimento do mato, e como a cidade está às vésperas da Copa Vela, é necessário intensificar os cuidados com a limpeza de suas vias de acesso, considerando que o número de turistas nesse período aumenta em 100%”.

Autor: ASCOM/PMPA