Administração do BTN comemora Dia dos Pais

• Publicado no dia: 06-08-2015

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, a Administração do Bairro Tancredo Neves reuniu funcionários diretos e terceirizados no auditório do Centro Social Urbano para comemorar o Dia dos Pais com um divertido café da manhã.

Participaram da confraternização o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra, representando o prefeito Anilton Bastos; a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; a administradora do BTN, Francisca Jorlânia; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Janisabel Araújo e a equipe do Núcleo Social.

Durante a festa houve momentos de reflexão, palestra e entrega de camisas comemorativas a todos os participantes, que receberam elogios da secretária Ana Clara, da administradora do Bairro, Francisca Jorlânia e do vice-prefeito Jugurta pelo trabalho de limpeza e conservação das ruas do BTN. Todos os oradores foram unânimes em afirmar que ‘o amor ao ofício que cada um desempenha é o que faz com que o trabalho fique bem feito’.

Autor: ASCOM/PMPA