Adelmário Coelho é uma das atrações da primeira noite de São Pedro

• Publicado no dia: 28-06-2019

O tradicional São Pedro do BTN tem início nesta sexta-feira (28). A festa é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, e traz artistas locais, regionais e nacionais.

Na primeira noite, o forrozeiro Adelmário Coelho é a principal atração. A festa também conta com os shows de Anderson e Banda e Júlio César. O São Pedro do BTN segue até o dia 1º julho.

Para garantir a segurança dos forrozeiros, órgãos da segurança pública desenvolveram um plano de ações dentro e no entorno da festa, a exemplo da Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) vão estar no local. A festa está prevista para ter início às 22h.

Confira a programação completa:

28/06 (Sexta)
    22h – Anderson e Banda