Ações integradas na CEASA visam melhorias para feirantes e consumidores

  • Publicado no dia: 28-02-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Turismo e Indústria e Comércio (Setic), está adotando diversas ações na Central de Abastecimento de Paulo Afonso (Ceasa), com o objetivo de implementar uma nova padronização e melhorar o espaço para garantir mais conforto, segurança e bem-estar para os comerciantes e consumidores.


    Neste domingo (26), as equipes da Setic, da Gerência de Operações de Trânsito (Gtran), da Guarda Municipal e Polícia Militar, realizaram mais um trabalho educativo no espaço, organizando o trânsito, o estacionamento e orientando os feirantes e frequentadores.


    De acordo com o Secretário de Turismo, Industria e Comércio, Nino Rangel, é fundamental uma nova reestruturação no local para garantir mais qualidade de vida e salubridade para funcionários, comerciantes e consumidores. “Essa ação continuada faz parte do planejamento de mudança naquele espaço, é preciso que a gente tenha um olhar diferenciado para a feira, para a área de venda de carnes, restaurantes e bares. Com as orientações que estamos fazendo, e as mudanças previstas estaremos valorizando ainda mais o mercado, porque ali é onde se concentra um dos principais polos comerciais de nossa cidade”, diz Nino.

    Autor: Ascom/PMPA