Ações de limpeza continuam nas ruas do centro e bairros de Paulo Afonso

• Publicado no dia: 23-08-2019

A Prefeitura de Paulo Afonso continua intensificando o cronograma de limpeza pública em ruas, avenidas e praças do centro e bairros do município.

Esta semana, equipes e veículos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estão trabalhando nos bairros Moxotó Bahia, Conjunto Amanda Morais, General Dutra e Boa Esperança.

Os trabalhos de recolhimento de entulhos, varrição, capinação e poda de árvores, já contemplaram os bairros: Vila Nobre, Jardim Bahia, Abel Barbosa, BNH, Centenário, Siriema, Clériston Andrade, Prainha, além do Cemitério Padre Lourenço Tori.

A secretaria reforça que além das ações emergenciais, a coleta de lixo doméstico é feita regularmente, com dias estabelecidos para cada bairro.