Abertura do Natal Encantado acontece neste domingo (27), reunindo programação cultural, esportiva, musical e show de luzes

• Publicado no dia: 23-11-2022

O clima natalino e de festividades invade a cidade com a abertura oficial do Natal Encantado, que acontece neste domingo (27), promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte). Com uma agenda diversificada, o evento reúne programação esportiva, cultural e musical, no Parque Balneário e Lago da Aurora, além do show de luzes, que se estende nas avenidas Getúlio Vargas e Apolônio Sales. A chegada do Papai Noel também está garantida, fazendo a alegria da garotada.

O início da celebração acontece com a competição esportiva Copa Remo de Ouro, com o Dragon Boat, às 14h, no lago do Monumento O Touro e a Sucuri. Às 17h iniciam as apresentações culturais com atrações variadas. “Após dois anos de uma pandemia que nos causou tanta tristeza, estamos trazendo o Natal Encantado, um espetáculo gratuito para a família pauloafonsina com diversas atrações e uma programação aos finais de semana que se estende até 6 de janeiro, Dia de Reis. A abertura será uma grande festa e estamos muito felizes em proporcionar essa programação tão bonita em uma data tão especial. Desde que apresentamos ao prefeito Luiz de Deus ele não hesitou em realizá-la”, diz o secretário Dernival Oliveira.

Confira a programação da abertura do Natal Encantado:

27/11 – Domingo

14h  – Copa Remo de Ouro – Dragon Boat
    17h – 1º Encontro de Bandas Marciais de Paulo Afonso
    18h –  Chegada do Papai Noel
    19h30  – Coral Águas da Cachoeira
    20h30 –  Show do Tenor Igor Alves
    Shows musicais com DJ  Texas e Duda Rodrigues
    A programação completa será publicada nos próximos dias.