80% da população adulta de Paulo Afonso é vacinada com 1ª dose

  • Publicado no dia: 25-08-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os esforços da equipe de vacinação renderam mais um resultado positivo para o município, com 80% do público adulto vacinado com a primeira dose contra a covid-19, totalizando 69.560 pauloafonsinos.


    Os dados do vacinômetro apontam ainda 102.896 doses aplicadas, entre primeira e segunda, das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, e dose única, como a Janssen. A projeção é que o público adulto esteja 100% vacinado com a primeira dose nos próximos dias, uma vez que a vacinação tem sido realizada com freqüência.


    “Estamos mais próximos de alcançar 100% da população maior de 18 anos com a primeira dose e isso é motivo de muita alegria diante de tudo que já vivemos. È uma grande conquista, mas sabemos que a pandemia não acabou. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas vamos vencer”, ressalta o secretário de Saúde, Adonel Júnior.


    Ainda de acordo com Adonel, esse momento é de agradecer a toda equipe de profissionais de saúde envolvidos direta e indiretamente nas ações de enfrentamento à Covid-19, que ao longo desse processo vêm conduzindo seus trabalhos de forma incansável com dedicação e compromisso com a saúde e a vida da população.

    Autor: ASCOM/PMPA