30 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de operador de caixa

  • Publicado no dia: 26-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), entregou os certificados aos 30 formandos do curso de operador de caixa, que foi realizado em uma parceria com o Senai, por meio do Estação Juventude.


    A solenidade aconteceu na Casa da Cultura, com a presença da secretária da Sedes, Cintia Rosenae os representantes do Senai, Carlos Humberto e Carla Simões. O acolhimento dos alunos ficou por conta dos músicos Duda Rodrigues e Rafael Oliveira, professores de canto e violão, do Projeto Arte em Cena.


    Na oportunidade foi realizado um bate papo sobre Mentalidade Empreendedora, com a professora da UniRios, Marília Gabriela Cruz dos Santos, coordenadora do curso de Administração.


    Com 160 horas, o curso de operador de caixa teve como objetivo fornecer aos alunos habilidades e competências básicas para desenvolvimento das atividades, que garantam condições adequadas para a iniciação profissional no mercado de trabalho.


    Ainda estiveram presentes à solenidade a coordenadora da Proteção Básica, Luciana Moura; a coordenadora do Programa Acessuas Trabalho, Joelma Oliveira e a coordenadora do Programa Estação Juventude, Maria do Rosário.

    Autor: Ascom/ PMPA