2ª edição do Conexão Balneário movimentou o fim de semana em Paulo Afonso

• Publicado no dia: 06-12-2021

Mais uma edição do Conexão Balneário, realizado este fim de semana no Parque Abelardo Wanderley, reuniu o público numa mistura de música, artesanato, gastronomia e esportes radicais. O evento, que tem iniciativa da juventude, conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e parceiros.

Nos dias 4 e 5 (sábado e domingo), o local registrou intenso movimento de pessoas. Além de aproveitar muita música com Samwes, Virtual Noise, Reiz, Ferlishek, DJ Texas, Dênis Amaral e Banda Mofyah, os pauloafonsinos puderam fazer esportes de aventura, apreciar a diversidade de peças artesanais e prestigiar a apresentação do Grupo Os Cangaceiros.

“Nós ficamos muitos satisfeitos em ver que as pessoas estão gostando e a prova disso é a presença de público no local. O evento tem sido muito positivo, uma vez que destaca os talentos pauloafonsinos e o artesanato local”, observa o secretário Nino Rangel.