1ª Feira de Economia Criativa abre inscrições para jovens empreendedores de 15 a 29 anos com exposição em diversos segmentos

  • Publicado no dia: 14-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Com o objetivo de oportunizar uma visibilidade e alavancar a produção realizada por jovens empreendedores de 15 a 29 anos, o Conselho Municipal da Juventude (Comjuve), abre as inscrições para a 1ª Feira de Economia Criativa. O evento, que acontece no dia 6 de maio, expõe os trabalhos em diversos segmentos, como culinária, arte, design, artesanato, entre outros.


    As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de abril e os interessados podem se cadastrar por meio de um QR Code ou acessar https://abre.ai/comjuve, e preencher o formulário.


    “Essa ação tem como finalidade convocar os jovens empreendedores da nossa cidade para que possam divulgar seus trabalhos e com isso descobrir talentos, garantindo oportunidades”, diz o presidente do Comjuve, Dionatas Mereles.


    A 1ª Feira de Economia Criativa será realizada no Monumento O Touro e a Sucuri, das 16h às 22h, numa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social.

     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA